Olá, meus queridos!!! Estamos juntos mais uma noite maravilhosa e para quem está aqui em Sampa...a noite esta linda!!! Que tarde maravilhosa.... Obrigada meus queridos, por estarem comigo mais uma vez.Vamos sentar e bater um papo gostoso hoje sobre ações do coração que se tornaram uma atitude racional...uau! Parece complexo, né meus queridos? Mas não, estou apenas falando de coisas que infelizmente acontece com mais frequência do que deveria.
Quem aqui já amou demais e de repente aquela pessoa que era o seu mundo, o ar que você respira se tornou apenas um objeto de desejo...se tornou apenas uma pessoa para desejos carnais, ou seja, um sexo fácil, seguro e bom. Aposto que muitos de vocês, já ouviram falar em amizade colorida, amizade com benefícios entre outros...
E o que fazemos ou melhor, que nome damos aqueles que não são só amigos? Como devemos rotular um relacionamento que já está em andamento, seja lá pelo tempo que tiver, e de repente se tornou só sexo? Podemos chamar de comodismo talvez? Falta de vergonha na cara e sair desta relação falida? ou, podemos chamar de SUBMISSÃO!!??
Sem querer assustá-los meus queridos, mas quando o sexo é bom, você sabe que o amor acabou e você não consegue desapegar porque esta dependente do sexo....o prazer que aquele corpo te dá, já se tornou uma droga para você... Você se tornou um dependente de SEXO...um SUBMISSO.
Ser um submisso meus queridos, não é só aquilo que conhecemos como uma arte do sexo no sadomasoquismo. O que vimos no filme 50 Tons de Cinza, chega mais perto do que estou falando, e não estou falando do Sr. Gray, estou falando da personagem Anastacia Steel. Ela até então não conhecia o sexo, o prazer e nem os efeitos que isso causa em nosso organismo. Quando ela foi apresentada de forma digamos...profissional. Ela mesmo que, sem saber, se subjugou a ele
pelo prazer e por amor..mas sinceramente falando, creio que uma mulher no lugar dela, tirando toda a formula romântica que trás o contexto da obra. Eu diria, que qualquer pessoa, homem ou mulher que seja levada ao prazer de forma que ela sinta que não se trata só do ato, mas sim do toque, da pele da química...o efeito que isso causa em nosso corpo e principalmente em nossas mentes. Tem o mesmo efeito de uma droga meus queridos!! E facilmente, você se torna dependente disto.
Por isso, que ainda temos muitos relacionamentos baseados em SUBMISSÃO SEXUAL. Aposto que vocês meus queridos, conhecem muitos casais de amigos que estejam nesta situação. A conversa é sempre a mesma, " devo deixá-lo, mas não consigo!" ou " não quero mais isso pra mim, vou pular fora hoje mesmo"... minutos depois ou dias depois, você vê o casal junto de novo. Ai você faz aquela cara de caneca, não entende os motivos que os fazem ficar juntos e se pergunta, porque se submetem a isso? Mal sabe você, que é exatamente esta palavrinha que apareceu ai na sua frase, que os faz ficar juntos. Eles se submetem, se subjugam...por um sexo,bom,seguro e viciante.
Quem nunca passou por isso não sabe na integra ou não vai entender o que torna estas pessoas viciadas umas pelas outras em sexo. É algo até difícil de se falar ou tentar explicar. É como tentar explicar os efeitos de uma toxicina em um viciado em drogas. Só quem usa sabe bem o que sente e os efeitos que aquilo lhe causa.
Vale lembrar aqui meus queridos, que eu não estou falando de pessoas viciadas em sexo, que fique bem claro! Eu estou falando de pessoas que vivem um relacionamento que se baseia em sexo, onde o sentimento já acabou, mas que não conseguem se libertarem, porque estão viciados no prazer que um dá ao outro. Entendido?
Muitos vão dizer, não há relação de amor sem sexo ou sexo sem amor....há sim meus queridos! Sabemos que existe e muito! Infelizmente aquele mundo cor de rosa dos sonhos de fadas, já não existe mais. E se querem saber, até mesmo em outras décadas os relacionamentos eram mais baseados em sexo sem amor. Mas ai, já entraríamos em outras questões e sairíamos do nosso foco de hoje.
É importante dizer meus queridos, que eu não estou aqui para julgar estas pessoas e muito menos para dizer se estão certas ou erradas. Só estou levantando um tópico em nosso bate papo de hoje, e sei que este assunto é muito polêmico, porque cada um de nós tem uma maneira diferente de ver as coisas. Talvez, você mesmo, que está lendo esta matéria, pode vivenciar um relacionamento submisso e não se dar conta. Pode simplesmente fechar os olhos para o que esta acontecendo e continuar agindo como se estivesse tudo bem.
No meu ver, toda forma de amar é válida, desde que isso não esteja lhe ferindo. Se você estiver vivendo um amor submisso, tudo bem! Quem liga, desde que você esteja bem com isso. Sabemos que não é fácil o desapego. Então, tudo bem! Cada coisa a seu tempo e se você quiser. Ninguém é obrigado a nada nesta vida!
Se você está com uma pessoa que não ama mais, mas ela lhe dá um prazer inestimável, na cama vocês se completam como ninguém... então meus queridos. Siga em frente e deixe o tempo dizer o que fazer, porque nada é para sempre, então aproveite ao máximo tudo isso e relaxa!Uma ótima noite a vocês meus queridos e até quarta!!! Beijos!!!
No comments:
Post a Comment
Deixe seu comentário para melhorar nossa interação